O Que Ingerir No momento em que é preciso Impedir O Potássio

Emagrecer Rápido Sem Academia: Famosa Ensina 5 Truques Caseiros


Cremoso, saboroso e, simplesmente, irresistível ao ponto de oferecer “água” pela boca. Se você pensou em um delicioso estrogonofe de frango, acertou. Esse é um prato presente de forma abundante pela culinária brasileira, nas mais numerosas regiões do país. Todavia, pessoas que estão em dietas de emagrecimento, diversas vezes, preferem se abster de consumir essa tão deliciosa iguaria. Porém, existe um tipo de estrogonofe que não prejudica cada dieta alimentar e ainda é apto de assegurar abundantes privilégios para a saúde corporal.


Trata-se do estrogonofe à apoio de biomassa de banana verde. Tal prato é bastante nutritivo, colabora na diminuição dos níveis de colesterol, socorro a aumentar a imunidade e ainda estimula o ótimo funcionamento do intestino. A princípio, pegue 500g de peito de frango e tempere-o com sal rosa e suco de meia laranja. Feito isto, deixe-o absorvendo o tempero por trinta minutos. Depois, bata 3 tomates maduros com água para a produção do molho do teu estrogonofe. Leve a mistura de tomate ao fogo baixo por dez minutos juntamente com meio maço de manjericão.


Logo após, refogue por 3 minutos com uma colher de sopa de óleo de coco, uma cebola picada e um dente de alho. Em seguida, adicione essa mistura ao molho feito previamente e coloque duas xícaras de chá de biomassa de banana verde. Após isto, você precisa escorrer o peito de frango pra reduzir o excedente do suco utilizado no tempero. Depois, suave-o pro fogo numa frigideira e deixe dourar. Logo após, corte-o em menores pedaços. Afinal, adicione uma colher de sopa de mostarda, misture e coloque uma xícara de chá de cogumelo. Pro toque término, recomenda-se curry e salsinha salpicada.


Como a maioria das pessoas já sabe, emagrecer não tem segredo: é fruto de uma boa alimentação aliada à prática regular de atividades físicas. Contudo, muitas orientações são sérias e podem auxiliar por esse recurso! A primeira direção não poderia ser outra. Veja aqui outras informações sobre este tema referenciado http://www.grandchampionspoloclub.org/colastrina-%e2%86%92-tem-exito/ .Ninguém emagrecerá de modo saudável e definitiva se não seguir uma alimentação equilibrada. Boas fontes proteicas, como frango, ovos e peixes, são relevantes para a manutenção da massa magra e para propiciar maior saciedade, evitando o alto consumo calórico”, inclui Carina.



Carina de Sá destaca que ingerir de três em três horas mantém o metabolismo ligeiro. Isto é, o corpo humano impede ‘poupar’ calorias para exercer suas atividades diárias, porque entende que a toda a hora vai surgir alimentos para realização de energia”, diz. A nutricionista explica que isso é intrigante pois que, até mesmo quando a pessoa “extrapola” nas calorias, nos dias “livres” da dieta, o organismo, por sentir-se com o metabolismo ligeiro, vai ter mais facilidade em gastar as calorias extras consumidas. Além do mais, adiciona Carina, se permanecer em jejum por mais de três horas, o corpo libera um hormônio chamado cortisol, que razão acrescento da gordura abdominal e quebra do tecido muscular. Isto é muito insatisfatório, em razão de deixa o metabolismo mais lento e dificulta a perda de peso”, destaca.


Novas pessoas têm dificuldades em acompanhar a indicação de comer de 3 em 3 horas, seja porque acabam esquecendo, por falta de tempo ou até em razão de não sentem fome por esse período relativamente curto. Entretanto, não há escapatórias! Quem ainda não tem o hábito de consumir de 3 em 3 horas e quer emagrecer de modo saudável, precisará criar esse hábito. Tem que-se pensar no alimento como remédio, ‘comer para emagrecer’, é essa a ideia. Dessa forma, coloque avisos no smartphone ou na agenda para não se esquecer de se alimentar”, orienta Carina de Sá.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *